Enviamos para todo o Brasil.

TROCA

A troca de joias Mise Violette será feita somente em caso de problemas técnicos referentes à fabricação, ou problemas técnicos de seus materiais e partes, como tarraxas, pinos, ganchos, garras, fechos, dentre outros.

Nosso prazo de troca por problemas técnicos é de 07 (sete) dias corridos a partir da data de entrega do produto. É necessário entrar em contato por e-mail ([email protected]) ou por telefone: (11) 99698-1526 whatsapp. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 9:30h às 18h, exceto feriados.

A troca pode ser feita para peças compradas em nosso site ou pessoalmente, dentro dos prazos e termos aqui estabelecidos.

A troca pode ser efetuada uma única vez. A peça deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado, sem sinal de uso, e deve ser apresentada junto com a nota fiscal e seu certificado de garantia.

Constatado o problema técnico, o prazo para reparo ou troca da peça é de até 45 (quarenta e cinco) dias corridos. Não sendo possível reparar o problema, o cliente poderá trocá-la por outra do mesmo modelo, caso não tenha disponível na loja, deverá verificar a possibilidade de produção. As peças deverão ser enviadas por Correios, via Sedex a cobrar. Em ambos os casos, o custo é de responsabilidade da Mise Violette.

A peça poderá ser trocada por outra de igual valor, ou usada como parte de pagamento de outra peça de maior valor, de acordo com a disponibilidade em estoque. Não será permitida a troca de peça por desenho e/ou criação de nova peça sob encomenda.

Caso não seja constatado nenhum problema, ou que este tenha sido causado por mau uso, a peça será devolvida ao cliente, sendo o frete de sua responsabilidade.

Não será aceita a troca de peças feitas sob encomenda ou que já tenham passado por alguma modificação, ajuste ou reforma por terceiros ou ajustes feitos pela Mise Violette que alterem a peça original.

 

DESISTÊNCIA E REEMBOLSO

O reembolso da compra feita pelo site www.miseviolette.com.br por desistência pode ser solicitado em até 07 (sete) dias corridos a partir da data de entrega do produto. É necessário entrar em contato por e-mail (miseviolette.arte@gmail) ou por telefone: (11) 99698-1526 whatsapp. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 9:30 às 18 horas, exceto feriados.

 

DEVOLUÇÃO

A devolução de joias Mise Violette é feita exclusivamente para peças compradas em nosso site, e pode ser feita em até 07 (sete) dias corridos a partir da entrega do pedido. A peça deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado, sem sinais de uso e acompanhada de sua nota fiscal e certificado de garantia.

É necessário entrar em contato por e-mail ([email protected]) ou por telefone: (11) 99698-1526 whatsapp, dentro do prazo estabelecido. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 9:30h às 18h, exceto feriados.

Não será aceita a devolução de peças feitas sob encomenda ou que já tenham passado por alguma modificação, ajuste ou reforma por terceiros, ou ajustes feitos pela Mise Violette que alterem a peça original, como tamanho de aro de anel maior ou menor que 02 (dois) tamanhos, banho diferente, entre outros.

 

GARANTIA

A garantia de joias Mise Violette é válida por 04 (quatro) meses, e cobre problemas técnicos referentes à fabricação das peças ou de seus materiais envolvidos, exceto reposição de partes (pedras, pérolas, tarraxas, entre outros).

Não fazem parte da garantia problemas apresentados por quedas, uso inadequado do produto, qualquer tipo de acidente, manutenção e contato com produtos químicos.

A peça deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado, acompanhada de sua nota fiscal e certificado de garantia, e não deve apresentar modificações, ajustes ou reformas.

Estando a peça dentro das condições para a garantia, o cliente deve entrar em contato por e- mail ([email protected]), whatsapp (11) 99698-1526 ou instagrans @mise_violette/ @miseatelie.

As peças que apresentarem problemas e que não estejam nas condições ou prazo de garantia podem ser reparadas com uma aprovação prévia do orçamento pelo cliente.

A garantia não será válida em caso de conserto, ajuste, reparo ou quaisquer alterações feitas por terceiros que não a Mise Violette.

Nossa política de troca, devolução e garantia obedece ao previsto no Código de Defesa do Consumidor.